Anitta se apresenta hoje na 14ª Festa do Peão em Itanhaém

Além de sucessos nacionais, a artista tem mirado a indústria internacional com canções que não saem da ­cabeça, como ‘Downtown’

Comentar
Compartilhar
20 ABR 2018Por Da Reportagem09h00
Anitta se apresenta a partir das 23h30Foto: Divulgação

Dona dos hits ‘Show das Poderosas’, ‘Meiga e Abusada’, ‘Bang’, ‘Essa Mina é Louca’, a cantora Anitta é a atração desta sexta-feira (20), a partir das 23h30, na arena de shows da 14ª festa do Peão, em Itanhaém.  

Além de sucessos nacionais, a artista tem mirado a indústria internacional com canções que não saem da ­cabeça, como ‘Downtown’, ­produzido com J Balvin; ‘Is That For Me’, Alesso; ‘Paradinha’, entre outros.

Para encerrar as apresentações, em comemoração ao aniversário de Itanhaém, que completará 486 anos no dia 22, o show da noite de sábado (21), a partir das 23h30, será do cantor e compositor Péricles. O ingresso será um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) que pode ser trocado, até sexta, das 9 às 11h e das 13 às 16h, no Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, na Rua Cunha Moreira, 61, no ­Centro.

Apresentações

Logo após o encerramento dos shows principais, o público também poderá apreciar outras atrações no segundo palco. São eles: Camila Mozzi e Denilson, na quarta-feira (18); Bradock & Baroni, na quinta-feira (19); Yuri & Donato, na sexta-feira (20); e Gustavo Moura & Rafael, no sábado (21).

Ingressos

As entradas para a Festa do Peão podem ser adquiridas no site Alô Ingressos, com passaportes para todos os dias ou individuais. Informações sobre os camarotes empresariais pelo e-mail [email protected] ou site www.festadopeaoitanhaem.com.br.