X

Cotidiano

Anitta se apresenta hoje na 14ª Festa do Peão em Itanhaém

Além de sucessos nacionais, a artista tem mirado a indústria internacional com canções que não saem da ­cabeça, como ‘Downtown’

Da Reportagem

Publicado em 20/04/2018 às 09:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Anitta se apresenta a partir das 23h30 / Divulgação

Dona dos hits ‘Show das Poderosas’, ‘Meiga e Abusada’, ‘Bang’, ‘Essa Mina é Louca’, a cantora Anitta é a atração desta sexta-feira (20), a partir das 23h30, na arena de shows da 14ª festa do Peão, em Itanhaém.  

Além de sucessos nacionais, a artista tem mirado a indústria internacional com canções que não saem da ­cabeça, como ‘Downtown’, ­produzido com J Balvin; ‘Is That For Me’, Alesso; ‘Paradinha’, entre outros.

Para encerrar as apresentações, em comemoração ao aniversário de Itanhaém, que completará 486 anos no dia 22, o show da noite de sábado (21), a partir das 23h30, será do cantor e compositor Péricles. O ingresso será um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) que pode ser trocado, até sexta, das 9 às 11h e das 13 às 16h, no Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, na Rua Cunha Moreira, 61, no ­Centro.

Apresentações

Logo após o encerramento dos shows principais, o público também poderá apreciar outras atrações no segundo palco. São eles: Camila Mozzi e Denilson, na quarta-feira (18); Bradock & Baroni, na quinta-feira (19); Yuri & Donato, na sexta-feira (20); e Gustavo Moura & Rafael, no sábado (21).

Ingressos

As entradas para a Festa do Peão podem ser adquiridas no site Alô Ingressos, com passaportes para todos os dias ou individuais. Informações sobre os camarotes empresariais pelo e-mail [email protected] ou site www.festadopeaoitanhaem.com.br.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta quinta (24)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter