Animais podem ser adotados via internet em Praia Grande

Para a adoção, basta acessar o site e fazer a escolha. Leva o bichinho quem chega primeiro ao setor, que fica na Rua Antônio Candido da Silva, s/nº, Vila Sônia

Comentar
Compartilhar
04 FEV 201411h11

Fotos e informações de cães e gatos para adoção estão disponíveis pelo endereço www.zoonosespg.blogspot.com. Com essa divulgação, a Secretaria de Saúde Pública (Seap) de Praia Grande tem como objetivo reduzir a quantidade de animais no abrigo. Todos eles foram apreendidos, resgatados por maus tratos, abandono ou por terem sido atropelados. 

Para a adoção, basta acessar o site e fazer a escolha. Leva o bichinho quem chega primeiro ao setor, que fica na Rua Antônio Candido da Silva, s/nº, Vila Sônia. No local, é preciso preencher um cadastro e um documento de Posse Responsável, no qual o novo dono se compromete a cuidar adequadamente do animal.

É preciso ter residência fixa, ser maior de idade e apresentar documento de identidade. Ao deixar o abrigo, o animal já sai imunizado contra vermes, mas precisa ser levado a uma clínica para ser vacinado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Controle de Zoonoses: 3596-1882.

Fotos no www.zoonosespg.blogspot.com (Foto: Amauri Pinilha / Zoonoses Praia Grande)