X
Cotidiano

Aneel aprova reajuste de 24,42% nas contas de luz da Elektro

Nas 24 cidades da Baixada Santista e no Vale do Ribeira, 22 são atendidas integralmente ou parcialmente pela Elektro, com exceção de Cubatão e São Vicente

Nas 24 cidades da Baixada Santista e no Vale do Ribeira, 22 são atendidas integralmente ou parcialmente pela Elektro, com exceção de Cubatão e São Vicente / Divulgação

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira (21) reajuste médio de 24,42% nas tarifas da Elektro Eletricidade. O reajuste entra em vigor no dia 27. 

Nas 24 cidades da Baixada Santista e no Vale do Ribeira, 22 são atendidas integralmente ou parcialmente pela Elektro, com exceção de Cubatão e São Vicente.

Para os consumidores residenciais, o reajuste médio autorizado pela Aneel foi de 23,20%. Já para os consumidores industriais, foi de 26,75%. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Elektro, o total de unidades atendidas na Baixada e Vale é 495.390.

As cidades atendidas parcialmente são Santos, com 830 clientes no Caruara (Área Continental), Praia Grande, com 33 mil a partir da Vila Caiçara, no sentido Mongaguá, e Guarujá, com 112,8 mil, com parte de Vicente de Carvalho.

No país, a Elektro atende 2,6 milhões de unidades em 223 cidades. Interior de São Paulo e Mato Grosso do Sul também estão na área de atendimento.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PAT Guarujá oferece 19 vagas de emprego nesta terça-feira (26)

A população somente é atendida no local mediante agendamento prévio no site do Poupatempo

Visita monitorada ao Jardim Botânico de Santos ensina e incentiva compostagem

O evento integra a ampla programação da Semana Lixo Zero (SLZ), promovida pelo Instituto Lixo Zero Brasil

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software