Na manhã desta terça-feira (23), a ligação entre o litoral e a capital paulista enfrenta lentidão após uma interdição de 16 quilômetros no sentido de São Paulo.
Segundo a Artesp, uma causa especial de trânsito provocou a ocorrência e impactou o fluxo de veículos na rodovia.
Por conta da situação, a concessionária opera o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) no esquema 5×3. Com isso, os motoristas utilizam cinco faixas para subir em direção à capital e três faixas para descer rumo ao litoral.
