Anchieta segue com comboio na tarde desta quinta no sentido litoral

Caminhões e carretas com destino a São Paulo devem utilizar o trecho de serra da Via Anchieta

Comboio marca a tarde desta quinta na Anchieta

Comboio marca a tarde desta quinta na Anchieta | Reprodução/Ecovias

Por conta da neblina densa e baixa visibilidade, estão bloqueadas a alça da Anchieta no km 40 Norte com acesso à Interligação Planalto, sentido Imigrantes, a alça da Imigrantes para a Interligação no km 42, sentido Anchieta, e a alça de retorno no km 40+200, sentido litoral. Também está bloqueada a alça da Via Anchieta no km 39 Sul com acesso à Interligação Planalto, sentido Rodovia dos Imigrantes.

Continua após a publicidade

O SAI está em Operação Normal 5X5. A descida é realizada pela pista sul da Via Anchieta e da Rodovia dos Imigrantes. Já a subida da serra acontece pela pista norte das duas rodovias.