X
Cotidiano

Ana Marcela, medalha de ouro em Tóquio, é recebida com carreata em Santos; veja vídeo

Nadadora foi medalha de ouro na maratona aquática de 10 km na semana passada

Ana Marcela, medalha de ouro em Tóquio, é recebida com carreata em Santos Ana Marcela, medalha de ouro em Tóquio, é recebida com carreata em Santos / Nair Bueno/DL

A manhã desta terça-feira (10) foi movimentada em Santos. Ana Marcela Cunha, medalha de ouro na maratona aquática de 10 km na Olimpíada de Tóquio, chegou à cidade em uma carreata. Ela daria uma entrevista coletiva nesta terça.

A carreata começou às 10h30. A nadadora desfilou pelas ruas da cidade em carro aberto do Corpo de Bombeiros com seus pais, a ex-ginasta Ana Patrícia Cunha e o ex-nadador George Cunha. A saída ocorreu no Centro de Treinamento Meninos da Vila, do Santos Futebol Clube, e teve como destino a universidade à qual ela representa como atleta.

Natural da Bahia, Ana Marcela garantiu a medalha de ouro com o tempo de 1h59min30s.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Telemedicina: ela veio para ficar?

Para especialistas, consultas a distância são prática sem volta e vieram para tornar mais acessíveis os serviços de saúde

Esportes

Palmeiras anuncia saída de Felipe Melo e fala em ídolo eterno

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e, com a camisa alviverde, conquistou dois títulos da Libertadores (2020 e 2021), um Campeonato Brasileiro (2018), uma Copa do Brasil (2020) e um Campeonato Paulista (2020)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software