Cotidiano

Ana Castela, Belo e João Gomes agitam o Réveillon na Paulista; veja guia da virada

Saiba os horários dos shows, o que é proibido levar na avenida e como funcionam os acessos para o maior Ano Novo de São Paulo

Giovanna Camiotto

Publicado em 30/12/2025 às 12:12

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Cantora Ana Castela / Instagram/Ana Castela

Continua depois da publicidade

A Avenida Paulista se prepara para receber o maior Réveillon de sua história com uma megaestrutura que une segurança tecnológica e um dos line-ups mais potentes dos últimos anos. Com apresentações de fenômenos como Ana Castela, Belo, João Gomes e Simone Mendes, a festa de quarta-feira (31) promete atrair milhões de pessoas para a celebração gratuita, que contará ainda com 15 minutos de queima de fogos silenciosos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para garantir que a experiência seja segura, a Prefeitura de São Paulo montou um esquema de guerra. O policiamento contará com quase 2 mil agentes e o uso inédito de 200 câmeras com reconhecimento facial. As interdições na Avenida Paulista e ruas paralelas, como a Alameda Santos, começam já à meia-noite do dia 31, permitindo o fluxo seguro de pedestres e a montagem dos pontos de revista.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Réveillon em Cubatão terá 15 minutos de fogos e show de Maiara e Maraísa

• O destino do litoral paulista que espera atrair milhões com show e fogos

• Mudança inesperada: um dos maiores Réveillons do mundo cancela show de fogos de artifício

O que você precisa saber para entrar na festa

Para evitar problemas nos bloqueios de segurança, é fundamental seguir a lista de itens permitidos. Garrafas de vidro e objetos cortantes estão terminantemente proibidos pela organização do evento.

Por outro lado, o público pode levar copos térmicos, latinhas de alumínio e alimentos industrializados, desde que estejam lacrados. Itens como guarda-chuvas devem ser substituídos por capas de chuva, já que objetos pontiagudos não passam pela vistoria.

Continua depois da publicidade

A programação musical é extensa e começa cedo, às 13h30, com blocos religiosos liderados pelo Padre Marcelo Rossi e Frei Gilson. Ao longo do dia, o palco recebe o piseiro de João Gomes e o pagode de Belo, culminando na grande virada com Simone Mendes e o sertanejo de Maiara e Maraísa.

Para facilitar o retorno, a SPTrans disponibilizará uma frota extra de 500 ônibus operando em 46 linhas estratégicas durante toda a madrugada. Bora se programar! 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software