ALERTA: Marinha confirma ventos fortes, ressaca e mudança de tempo na Região

Boletim emitido pelo Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) aponta para rajadas de até 75 km/h, que pode ocorrer entre o final da tarde de hoje e o início da manhã deste domingo (11).

Comentar
Compartilhar
10 AGO 2019Por Da Reportagem11h53
Há possibilidade de ressaca.Foto: Arquivo/Matheus Tagé/DL

A Marinha do Brasil, através do seu Centro de Hidrografia, (CHM), emitiu um boletim alertando toda a Baixada Santista e Vale do Ribeira para a possibilidade de ventos fortes - as rajadas poderão atingir até 75 km/h -  entre o final da tarde deste sábado (10) e o início da manhã do domingo (11). Segundo a Matinha, as condições se dão pela chegada de uma frente fria à Região. Há risco de ressacas. 

O mar deve ficar agitado e, segundo o boletim informativo, as ondas devem atingir 2,5 metros nesta madrugada (10/11).

O domingo tende a seguir encoberto com chuvas ocasionais, que devem ser de fraca ou moderada intensidade, segundo o site The Weather Channel. No mesmo dia as temperaturas não devem passar dos 24 graus.

O sol volta a aparecer entre nuvens na segunda-feira (12). Porém, não se anime: na terça (13) volta a chover em toda a Baixada Santista e os termômetros tendem a despencar. A máxima até quinta-feira (15) não passa dos 22 graus. E a mínima pode chegar aos 15º.

 

Colunas

Contraponto