Cotidiano

Aí sim! Setransp amplia serviços e passa a atender população via WhatsApp

O canal da Secretaria de Transporte oferece menu para dúvidas, denúncias e serviços direcionados aos munícipes de Praia Grande

Giovanna Camiotto

Publicado em 11/12/2025 às 04:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O Setransp passou a oferecer atendimento via WhatsApp / Richard Aldrin/PMPG

Continua depois da publicidade

Mais comodidade para a população de Praia Grande! A Secretaria de Transportes (Setransp) passou a oferecer atendimento via WhatsApp a partir desta terça-feira (09). Agora, quem tiver dúvidas ou precisar de serviços relacionados à pasta pode entrar em contato pelo aplicativo de mensagens pelo número (13) 3496-2000, selecionando a opção 8.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Após acessar o canal, o munícipe encontra um menu com diversas opções de atendimento, como Transporte Escolar, Táxi, Atendimento PCD ou Idoso, Transporte coletivo municipal e intermunicipal (Ônibus), além de Denúncia, Reclamação ou Sugestão, Alvará de Localização e Funcionamento / Inscrição de Motorista Autônomo.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• O cabo secreto do seu WhatsApp: Brasil é ponto-chave na megaobra submarina da Meta

• Meta AI no WhatsApp: como esconder, limitar e reduzir a presença da assistente

• Chato pra dedéu! Descubra como desativar a inteligência artificial do WhatsApp

Com a novidade, a Setransp busca modernizar e agilizar o contato com os moradores, seguindo o modelo já adotado por outras secretarias municipais.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software