X

Cotidiano

Agentes ambientais realizam mutirão de limpeza em Guarujá

Intuito do projeto é criar um cronograma com dias e horários para que os agentes passem em cada bairro

Da Reportagem

Publicado em 03/10/2018 às 22:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O intuito é criar um cronograma com dias e horários para que os agentes visitem cada bairro / Divulgação/PMG

Em uma iniciativa conjunta das Secretarias de Meio Ambiente (Semam) e de Habitação (Sehab) de Guarujá, aconteceu no último dia 27, um mutirão de limpeza realizado pelos agentes ambientais da comunidade da Prainha. A ação contou com o apoio das empresas MRS Logística, Alternativo Brasil Coleta de Óleos, Cooperativa Novo Mundo e Rodvias.

Um dia antes da ação, os agentes foram de porta em porta para divulgar a atividade, com o objetivo de solicitar aos moradores a separação correta dos materiais. Todas as ruas da comunidade foram percorridas e lá foram recolhidos 300 kilos de resíduos recicláveis e aproximadamente 200 litros de óleo de cozinha usados, que foram trocados por produtos de limpeza.

O intuito do projeto é criar um cronograma com dias e horários para que os agentes visitem cada bairro e também para que a população possa aderir à ideia, motivando uma mudança de hábito, geração de renda e levar o programa para outras comunidades.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Atropelamento em Guarujá deixa três feridos e dois ficam em estado grave

O incidente ocorreu por volta das 23h40 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado

Polícia

Mulher agride homem em suposto caso de homofobia em shopping de Praia Grande

Nas imagens, duas mulheres aparecem trocando tapas; caso teria iniciado após um homem chamar um garoto de 'v...'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter