X
Cotidiano

Aeroporto será tema do I Fórum Empresarial e Turístico de Itanhaém

Evento acontecerá nesta quinta-feira (25), das 9 às 17 horas, na Câmara Municipal, localizada na Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo

O intuito do encontro é ressaltar a importância do aeroporto / Divulgação/PMI

A segunda Cidade mais antiga do Brasil receberá o I Fórum Empresarial e Turístico de Itanhaém. O evento acontecerá nesta quinta-feira (25), das 9 às 17 horas, na Câmara Municipal, localizada na Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo. Estão confirmadas as presenças de autoridades e profissionais especializados na área de aeronáutica que ministrarão palestras relacionadas ao Aeroporto Dr. Antonio Ribeiro Nogueira Júnior, com ênfase ao turismo empresarial.

O intuito do encontro é ressaltar a importância do aeroporto, que é o principal mecanismo de desenvolvimento de toda a região, possibilitando às diversas forças econômicas do país a oportunidade de debater e, assim, garantir que os investimentos necessários aconteçam de forma que preserve os recursos naturais e melhore a qualidade de vida das pessoas.

Os temas abordados nas palestras serão: Viabilidade do Aeroporto para toda a Região, Desenvolvimento Econômico e Turístico da Região, Conscientização e Recepção Turística, Aeroporto de Itanhaém na Visão de Especialistas Aeronáuticos, Transporte Aéreo no Brasil e Operações Offshore na Bacia de Santos.

Confira a programação dos palestrantes:

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prazo para Prefeitura de Santos eliminar cargos comissionados chega ao fim

Segundo Portal da Transparência, a Prefeitura mantém 319 comissionados e 10.882 funcionários de carreira (concursados)

Transporte público pode parar em Cubatão

A Viação Fênix, que opera o transporte coletivo no Município, não assinou, até esta segunda-feira (25), o acordo coletivo acertado verbalmente com o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software