Aécio Neves diz que participa de ato como cidadão

Em entrevista antes de subir no caminhão de som, o senador disse estar "indignado com a mentira, com a corrupção e com a incompetência desse governo

Em entrevista antes de subir no caminhão de som, o senador Aécio Neves afirmou ter vindo à Praça da Liberdade como cidadão “participar desse momento extraordinário da vida brasileira”.

Continua após a publicidade

Ele disse ainda estar “indignado com a mentira, com a corrupção e com a incompetência desse governo”.

Após ser ovacionado na manifestação, o senador Aécio Neves entrou em um carro em foi embora.