X

Cotidiano

Adolescente é detido pela GCM com simulacro de arma de fogo

A viatura estava em ronda no bairro Vista Linda quando deflagrou o adolescente de 17 anos correndo e se desfazendo de uma mochila

Da Reportagem

Publicado em 30/01/2024 às 13:49

Atualizado em 14/03/2024 às 09:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O infrator foi conduzido para a Delegacia / Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (30), durante patrulhamento, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Bertioga deteve um menor de idade em fuga após assalto. A viatura estava em ronda no bairro Vista Linda quando deflagrou o adolescente de 17 anos correndo e se desfazendo de uma mochila, em fuga.

Agentes o perseguiram e, ainda em abordagem, a vítima se apresentou no local, reportando ter sido alvo de um assalto. O jovem foi identificado como um dos autores. Após recuperar a mochila jogada para dentro de uma residência, os Guardas encontraram nela um simulacro de arma de fogo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os pertences da vítima, um aparelho celular, uma corrente e uma caixinha de som da marca JBL, não foram identificados e recuperados. O infrator foi conduzido para a Delegacia, onde o Conselho Tutelar fez todo acompanhamento dos trâmites.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ESPORTE REGIONAL

Portuários Stadium reúne crianças e adolescentes com o ThaiKids em Santos

Evento acontece no próximo dia 27

Polícia

Homem é esfaqueado em briga no Atacadão, em Santos

O caso ocorreu no Atacadão da Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Chico de Paula.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter