Uma adolescente de 14 anos desapareceu após ser levada pela correnteza na Praia do Perequê, em Guarujá, no último domingo (6).
De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), a vítima é de São Paulo e estava com a família quando desapareceu.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A corporação disse não ter informação se ela sabia nadar ou não. As buscas continuam nesta segunda-feira (7).
Segundo a Prefeitura de Guarujá, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), não foi acionado para atender a ocorrência.
