X

Cotidiano

Acusado de agredir coronel da PM é solto

A decisão do juiz Alberto Anderson Filho, da 1.ª Vara do Júri da Capital Paulista, veio 13 dias após a prisão em flagrante do universitário durante uma manifestação no dia 25

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 07/11/2013 às 21:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Justiça concedeu liberdade provisória ao estudante Paulo Henrique Santiago dos Santos, de 22 anos, preso por tentativa de homicídio do coronel da Polícia Militar (PM) Reynaldo Simões Rossi. A decisão do juiz Alberto Anderson Filho, da 1.ª Vara do Júri da Capital Paulista, veio 13 dias após a prisão em flagrante do universitário durante uma manifestação no dia 25.

De acordo com o despacho de Anderson Filho, não havia justificativa para que Santos permanecesse preso, uma vez já que o Ministério Público (MP) não o denunciou por falta de provas e pediu novas diligências para esclarecimento do caso.

O universitário deve ser solto até este sábado, 9. Santos teve três pedidos de liberdade negados. No quarto, foi incluído parecer do perito Ricardo Molina sobre um vídeo que prova que ele não aparece em nenhum momento perto do policial.

Momento da agressão ao coronel da Polícia Militar (PM), Reynaldo Simões Rossi (Foto: Inácio Teixeira/Coperphoto)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

Nacional

D23: evento oficial da Disney chega ao Brasil em 2024

O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2024 no Transamérica Expo Center, em São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter