X

Cotidiano

Acidente mata quatro torcedores que viajavam para ver final da Libertadores

Todos estavam em um Peugeot quando bateram de frente em uma Toyota Hilux. As vítimas tinham entre 26 e 32 anos.

Folhapress

Publicado em 11/11/2018 às 20:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As vítimas tinham entre 26 e 32 anos. / Diário Olé/Fotos Públicas

Quatro torcedores do Boca Juniors que viajavam a Buenos Aires para assistir a final da Libertadores entre River e Boca morreram em um acidente de carro na manhã de sábado. A viagem de quase 1,4 mil quilômetros estava na fase final quando eles bateram em uma caminhonete já na Província de Buenos Aires. 

Um quinto torcedor está internado em estado grave.

De acordo com os jornais argentinos, o grupo era sócio do Boca Juniors e integrantes da filial do clube em Rawson, cidade em que moravam e situada a 1.387 quilômetros da capital do país. Todos estavam em um Peugeot quando bateram de frente em uma Toyota Hilux. As vítimas tinham entre 26 e 32 anos.

O River Plate se manifestou no Twitter lamentando o acidente. "Nossa instituição acompanha seus entes queridos neste difícil momento". A Conmebol também usou o seu perfil na rede social para se solidariza com os parentes das vítimas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Armado com uma espada, homem invade hospital e ataca segurança; assista

Apesar do ataque, o segurança não ficou ferido e retirou o agressor da unidade médica

São Vicente

Padre que mais batizou em SV, Feliciano Martinez morre aos 86 anos

Feliciano Arrastia Martinez estava internado desde o dia 21 de fevereiro, no Hospital Casa de Saúde, em Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter