X

Cotidiano

Acidente mata oito pessoas no interior de Minas Gerais

Dois carros colidiram e pegaram fogo no desastre que teve ainda uma motocicleta envolvida. Os detalhes de como tudo ocorreu e quem estaria errado ainda são apurados

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/01/2014 às 22:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Serão sepultadas nesta quinta-feira, 02, as vítimas do acidente registrado no quilômetro 112 da BR-040, no município de João Pinheiro (MG), no final da tarde da terça-feira, 31. Oito pessoas perderam a vida e os corpos foram liberados somente nesta quarta, 01, devido às condições em que ficaram, alguns completamente carbonizados.

Dois carros colidiram e pegaram fogo no desastre que teve ainda uma motocicleta envolvida. Os detalhes de como tudo ocorreu e quem estaria errado ainda são apurados. Peritos estiveram no local e uma das possibilidades é de que algum dos veículos estaria realizando uma ultrapassagem de forma irregular.

As vítimas morreram na hora e os veículos ficaram no acostamento da pista. Somente uma garota de 6 anos chegou a ser socorrida por um fazendeiro que a tirou antes de o carro incendiar. Ela foi levada com fratura na coluna cervical até o Hospital Municipal de João Pinheiro e após passar por cirurgia também não resistiu e morreu nesta quarta, 01.

A menina faz parte de uma família que estava de mudança de Unaí, no Noroeste de Minas, para Patos de Minas, na região conhecida como Alto Paranaíba. No carro em que estava, morreram ainda um irmão dela de 10 anos e a mãe de 38 anos.

Os enterros das oito vítimas estão previstos para ocorrer nos municípios de Formosa (GO), Unaí (MG) e Gama (DF). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, desde a última sexta-feira, 27 - quando começou a operação do feriado de réveillon, 19 pessoas já morreram nas estradas de Minas Gerais.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter