Cotidiano

Acidente deixa quatro feridos na Rio-Santos, em Bertioga

Três adultos e uma criança passam por atendimento no Hospital de Bertioga. As vítimas estão estáveis e conscientes, mas ainda vão passar por uma nova avaliação médica

Da Reportagem

Publicado em 13/03/2017 às 18:32

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um acidente envolvendo dois automóveis deixou quatro pessoas feridas no final da tarde desta segunda-feira (13), na Rodovia Doutor Manoel Hyppolito Rego, a Rio-Santos, em Bertioga. Três adultos e uma criança passam por atendimento no Hospital de Bertioga. As vítimas estão estáveis e conscientes, mas ainda vão passar por uma nova avaliação médica.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o acidente envolveu dois carros de passeio, que colidiram frontalmente na Ponte do Rio Itapanhaú. O trecho precisou ser interditado nos dois sentidos, mas já foi liberado.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software