X

Cotidiano

Acidente com caminhão-tanque causa vazamento de combustível em Santos

A gasolina que vazou contaminou o lençcol freático. O local foi evacuado pela Defesa Cívil

Da Reportagem

Publicado em 06/07/2018 às 09:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um caminhão-tanque que transportava combustível se deslocou do suporte enquanto realizava manobra para abastecer um posto de gasolina, no bairro do Macuco, em Santos, ocasionando vazamento de aproximandamente oito mil litros de gasolina. O acidente aconteceu por volta das 23h desta quinta-feira (05). 

De acordo com a Defesa Cívil, as equipes já deixaram o local onde ocorreu o acidente porque não há mais risco de explosão, porém o vazamento de combustível contaminou o lençol freático. Por questão de segurança, as famílias que moravam no entorno tiveram que deixar suas casas, mas retornaram ainda de madrugada, por volta das 4h50.

A CET-Santos interditou o trecho da Rua Silva Jardim, entre a Rua Borges e Rua Rodrigues Alves logo após o acidente. Por volta das 6h30 de hoje (6) a interdição foi suspensa.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Com prejuízo de R$ 500 mi, Carrefour anuncia o fechamento de 123 lojas

Entre as unidades fechadas, 16 são hipermercados da própria marca; os demais são de bandeiras Todo Dia, Nacional e Bom Preço

Polícia

Mulher é estuprada dentro de delegacia em Guarujá; agressor é preso

Funcionária da Delegacia Sede da Cidade sofreu a violência dentro de sua sala de trabalho; homem foi preso em flagrante

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter