X

Cotidiano

Acidente causa morte de homem no Boqueirão, em Santos

Adriano Gonçalves de Aquino conduzia um Celta e colidiu com um Ônix no cruzamento com a Rua Azevedo Sodré, às 6h13

Da Reportagem

Publicado em 16/02/2018 às 10:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O acidente envolveu dois veículos, um Onix e um Celta / Diário do Litoral

Um homem de 40 anos morreu no início da manhã de hoje (17) ao se envolver em um acidente de carro na Avenida Conselheiro Nébias, no Boqueirão, em Santos. Adriano Gonçalves de Aquino conduzia um Celta e colidiu com um Ônix no cruzamento com a Rua Azevedo Sodré, às 6h13.

Após a batida, o Celta atingiu um poste e Aquino foi arremessado para fora do carro, morrendo no local. O motorista do Ônix, de 61 anos, não ficou ferido. No momento da batida, ele seguia em direção ao Canal 3.

Uma testemunha do acidente afirmou à Polícia Civil que Aquino avançou o sinal vermelho da avenida, no sentido Centro-Praia, antes de bater.

A testemunha dirigia um carro no lado oposto da avenida e prestou depoimento no 7º Distrito Policial (Gonzaga).

O motorista do Ônix, de 61 anos, não se feriu na batida e disse à Polícia Civil que passou pelo sinal verde da Rua Amilcar Mendes Gonçalves e seguiu na direção da Rua Azevedo Sodré, no cruzamento com a Conselheiro, quando o acidente ocorreu.

Ele não soube informar o ponto exato da colisão porque diz que não consegue “se lembrar de nada”.

O 7º Distrito Policial requisitou ao Instituto Médico-Legal (IML) exame toxicológico e de dosagem alcoólica no corpo de Aquino.

Também expediu ofício à Prefeitura de Santos requisitando imagens de câmeras de monitoramento das vias.

De acordo com o registro do caso, Aquino era caminhoneiro e morava na Vila Áurea, em Vicente de Carvalho. O Celta está registrado no nome da mãe dele.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter