X
Cotidiano

Abertura de parque 4 vezes maior que PlayCenter, que seria inaugurado neste mês, segue incerta

A prefeitura de Cotia, na Grande São Paulo, informou que o Animália Park deve ser inaugurado ainda neste ano, mas não cravou data

Animália Park / Divulgação

Previsto para ter suas portas abertas ao público neste mês, o Animália Park, teve sua inauguração adiada. De acordo com a prefeitura de Cotia, na Grande São Paulo, o centro temático deve ser inaugurado ainda neste ano, mas não há data certa para isto acontecer.

Segundo a Secretaria de Turismo da cidade, havia, de fato, "uma previsão de que o parque fosse inaugurado em maio [ou junho] deste ano”. Mas ocorreu que, “por conta da aquisição de novos equipamentos, a informação passada à Secretaria de Turismo é a de que a inauguração ocorrerá no 2º semestre”. A informação é do site "Cotia e Cia".

O Animália Park foi construído em um terreno de 350 mil metros quadrados – quatro vezes maior que o Playcenter. Entre as atrações previstas estão um imenso santuário animal, 4 montanhas-russas, sendo uma inédita na América do Sul e teleférico. Haverão também atrações mais conhecidas entre os parques brasileiros como "barco viking" e "splash".

Funcionários do parque ouvidos pelo portal afirmam que o local deverá ser inaugurado no final deste ano, ou em 2023.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Após forçar saída, Marinho reencontra Santos em meio à pressão no Flamengo

Marinho é reserva no Flamengo, e fez apenas dois gols em 23 jogos na temporada

Brasil

Memória: a história do Castelinho da Rua Apa

Imóvel, construído em 1912, ficou famoso após ser palco de uma tragédia familiar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software