Aberta inscrição para o Inverno Solidário

O evento é voltado a entidades com sede em Santos, que sejam cadastradas no FSS, com certificação de atendimento beneficente de assistência social, saúde ou educação

Comentar
Compartilhar
29 ABR 201410h43

Entidades e artesãos interessados em participar do Inverno Solidário – Festa Inverno 2014 podem se inscrever hoje e amanhã, na sede do fundo, à Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

O evento é voltado a entidades com sede em Santos, que sejam cadastradas no FSS, com certificação de atendimento beneficente de assistência social, saúde ou educação.  Não serão aceitas inscrições de instituições que tenham qualquer impedimento quanto à participação em eventos promovidos pela prefeitura e  inadimplentes com a prestação de contas de recursos públicos.

Entidades que não participaram do último evento podem participar apenas nas lanchonetes.  O regulamento para inscrição determinado pelo decreto 6761 pode ser encontrado no site www.santos.sp.gov.br. A organização ocorre em parceria com a Secretaria de Turismo (Setur).

Entidades e artesãos interessados podem se inscrever hoje e amanhã na sede do Fundo Social (Foto: Anderson Bianchi)