Cotidiano

Abaixo-assinado tenta impedir fechamento de Chorão Skate Park

Iniciativa dos fãs é mostrar à Prefeitura de Santos que a população deseja que a pista permaneça aberta, com a ajuda do órgão. Até o momento mais de 12 mil assinaturas já foram recolhidas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 23/09/2013 às 20:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Em uma última tentativa de manter o Chorão Skate Park em funcionamento, os fãs da banda Charlie Brown Jr., colocaram na internet um abaixo-assinado para mostrar à Prefeitura de Santos, que a população deseja que a pista permaneça aberta, com a ajuda do órgão. Até o momento, mais de 12 mil assinaturas já foram recolhidas no site Avaaz.org.

Para os organizadores do abaixo-assinado, o investimento por parte da Prefeitura seria "uma forma mínima de agradecimento a Alexandre Magno Abrão (Chorão), que amava incondicionalmente a cidade de Santos e as pessoas, tendo sido o mentor de diversos projetos e ações que ajudaram muitas pessoas". A pista continua aberta até este sábado (28).

Fábio Abrão, irmão de Chorão, anunciou na última sexta-feira (20), que a pista será fechada após nove anos de funcionamento. Leia mais clicando aqui.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Chorão Skate Park deverá ser fechado após nove anos de funcionamento (Foto: Matheus Tagé/DL)

Em comunicado publicado no Facebook, Abrão explica que a pista era custeada por seu irmão. Após a morte de Chorão, no dia 6 de março, ele iniciou uma corrida em busca de recursos financeiros para manter o local funcionando, buscando patrocinadores, pedindo ajuda do Poder Público e dos fãs.

Porém, as ações não atingiram o objetivo e não foram suficientes para pagar todas as dívidas, que a cada dia que passa aumentavam.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software