8ª Festa da Tainha agita a Praia do Itararé no feriadão

Evento vai de sexta (6) a segunda (9) com apresentações artísticas; prato principal serve até quatro pessoas e custa R$ 70

Comentar
Compartilhar
04 JUL 2018Por Da Reportagem17h01
Os quiosques participantes vão oferecer o prato principal, que serve até quatro pessoas com opções aberta ou recheadaOs quiosques participantes vão oferecer o prato principal, que serve até quatro pessoas com opções aberta ou recheadaFoto: Divulgação/PMG

A Praia do Itararé recebe neste feriadão, de sexta (6) a segunda (9), a 8ª Festa da Tainha. O evento será realizado na Praça de Alimentação do Teleférico de São Vicente. Os quiosques participantes vão oferecer o prato principal, que serve até quatro pessoas com opções aberta ou recheada, por R$ 70. Também haverá exposição de artesanato e apresentações culturais.

Na sexta-feira (6), a programação terá início às 14 horas. Quem estiver por lá poderá assistir ao jogo Brasil x Bélgica das quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. A festa seguirá ao som do DJ Jason e da dança do grupo Equipe Ritmix.

No sábado (7), às 21 horas, a Festa da Tainha entra no clima de São João, com apresentação da Quadrilha Junina do Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente e do Retro Music Show.

Domingo (8) quem encerra a programação cultural, às 20 horas, é o grupo de dança O Bicho Pegô, que, ao lado de convidados lembrará os hits do axé dos anos 90 além de coreografias da atualidade.

Na segunda-feira (9), feriado paulista do Dia da Revolução Constitucionalista, a festa terá início ao meio-dia.