5º Meeting Regional de Empresários abordará educação financeira

Evento, que acontece no Mendes Panorama Hotel, na quarta-feira (dia 21), a partir das 18h30, contará com o consultor Rafael Barreto

Comentar
Compartilhar
20 MAR 2018Por Da Reportagem19h37
O 5º Meeting Regional de Empresários abordará educação financeira será realizado nesta quarta-feira

Uma das principais dúvidas dos empresários é sobre gestão financeira dos negócios. Muitos misturam as contas ou acabam se perdendo no momento de fazer investimentos. Para ajudar empreendedores nisso, esse será o tema do 5º Meeting Regional de Empresários, organizado pelo BNI Indicium, grupo de networking de Santos. O encontro acontecerá nesta quarta-feira (dia 21), a partir das 18h30, no Mendes Panorama Hotel (Rua Euclides da Cunha, 21 - 6º andar, no salão Pérola), e terá a palestra do consultor Rafael Barreto.
 
“Quando o empresário mistura pessoal com o profissional, isso acaba atrapalhando o crescimento da empresa. Vou começar abordando como melhorar um e depois o outro. Afinal, a educação financeira do empresário é a base de tudo. Não adianta ele vender muito se ele não tiver noção da gestão financeira. Vou mostrar uma metodologia que comprovadamente ajuda nisso”, explica Barreto.
 
Segundo o atual presidente do BNI Indicium, Flávio Pinheiro, esse é um assunto muito discutido em grupos de empresários. “Percebemos que falta falar mais sobre educação financeira. É um assunto carente nas escolas e em universidades, por isso, a demanda por esse tema é sempre grande. Então decidimos ajudar o empreendedor que busca networking e conhecimento”.
 
Esta será a terceira vez que o evento acontecerá à noite, já que os encontros do grupo são realizados todas as quartas-feiras, a partir das 7h da manhã. A mudança é uma oportunidade ainda maior para que outros empresários conheçam a metodologia e façam seus próprios contatos. O convite custa R$ 50 e inclui welcome coffee e estacionamento no local.