X
Cotidiano

4º encontro dos 'Amigos Loucos por Pesca' é neste domingo

Alimentos e pescados serão revertidos para a Associação Casa de Acolhimento Lar Maanaim do Guarujá

Neste domingo (22), Guarujá será palco do 4ª encontro dos "Amigos Loucos por de Pesca". Com inicio às 8 horas, a competição acontece na Praia do Perequê e reunirá 15 duplas de pescadores. O evento conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Seela).

Os alimentos arrecadados pelos inscritos e os pescados serão revertidos para a Associação Casa de Acolhimento Lar Maanaim do Guarujá, que atualmente atende 22 crianças de 3 a 16 anos.

O responsável pela modalidade pesqueira da Seela destaca a importância desse encontro. "A ideia é unir os amantes da pesca na Cidade para promover o esporte e ajudar quem precisa, arrecadando os alimentos que serão destinados a instituição. Fazendo uma boa ação através do esporte", concluiu.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Bolsonaro blinda orçamento secreto e sanciona fundo eleitoral de R$ 4,96 bilhões

O governo ainda manteve intocadas as chamadas emendas de relator, instrumento usado por congressistas aliados para irrigar seus redutos eleitorais com verba federal

São Vicente

Jovem que foi atingido por tiro e ficou com bala alojada perto do coração recebe alta

Ele brincava em uma praça de São Vicente, no Réveillon, quando foi atingido; Segundo a família de Guilherme, a rotina do menino será diferente nos próximos meses

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software