GOVERNO SAUDE

4ª Regata Martim Afonso acontece neste sábado

Disputa ocorre na Praia do Gonzaguinha, em frente à escola de Stand Up, às 10h

Comentar
Compartilhar
23 JAN 2020Por Da Reportagem12h33
Os esportistas interessados em participar podem realizar a inscrição de forma gratuita no dia do evento.Foto: Divulgação/PMSV

Em comemoração ao aniversário de 488 anos de São Vicente, a Praia do Gonzaguinha recebe, neste sábado (25), às 10h, a 4ª edição da Regata Martim Afonso. A concentração será feita em frente à escola de Stand Up (Avenida Antônio Rodrigues, 186 - Gonzaguinha), onde também será a largada e chegada da prova que reúne barcos a vela.

Os esportistas interessados em participar podem realizar a inscrição de forma gratuita no dia do evento. A competição será disputada em cinco categorias:Holder, Dingue, O'pen Bic, Optimist e Aberta.

Todos os participantes receberão medalhas, mas os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus.

Regata Martim Afonso

A tradicional regata faz parte das atividades que compõem o encerramento do aniversário de São Vicente. Realizada anualmente, no ano passado, a prova teve aproximadamente 30 embarcações competindo em seis categorias diferentes.Para mais informações entrar em contato pelo telefone (13) 99704-0678.