4ª edição da Live Solidária tem clássicos do rock e pop

Para acessar a live e outros conteúdos do canal, é só digitar www.youtube.com/culturasantos

Comentar
Compartilhar
03 AGO 2020Por Da Reportagem17h40
Nesta live, serão apoiadas iniciativas como a Associação Projeto TamTamFoto: DIVULGAÇÃO/PMS

Principal ‘palco virtual’ da Cidade, o canal Cultura Santos no Youtube (www.youtube.com/culturasantos) exibe nesta quinta-feira (6), às 19h, a quarta Live Solidária promovida pela Secretaria de Cultura (Secult). Mantendo a marca de abrir espaço aos talentos santistas e à solidariedade, as atrações da noite serão os cantores Gibi Wagner, Lucas Degasperi, Murilo Lima e Tite Franco.

No palco, as quatro vozes terão a companhia dos músicos Paulo Faria, no baixo; Nando Basseto, no violão e André ‘Pinguim’ Ruas, no cajon.

Quem assistir às apresentações terá a chance de colaborar com as ações de assistência aos profissionais da arte e do entretenimento de Santos. Nesta live, serão apoiadas, ainda, as iniciativas da Associação Projeto TamTam, que atende 190 pessoas com idades entre 8 e 75 anos, além de suas famílias.

“O TamTam realiza, há mais de 30 anos, um trabalho que é reconhecido dentro e fora do Brasil. Desde o ano passado, a prefeitura estreitou seus lanços com o projeto, com assinatura do termo de fomento que garante a continuidade das ações que fazem bem a centenas de pessoas”, comentou o secretário de Cultura, Rafael Leal.

Para colaborar, basta apontar o celular para o QR Code que estará disponível durante a exibição virtual. Os doadores poderão escolher tanto o valor quanto a forma de pagamento que desejarem: cartão de crédito ou boleto bancário.

Para acessar a live e outros conteúdos do canal, é só digitar www.youtube.com/culturasantos