X

Cotidiano

4ª edição da Live Solidária tem clássicos do rock e pop

Para acessar a live e outros conteúdos do canal, é só digitar www.youtube.com/culturasantos

Da Reportagem

Publicado em 03/08/2020 às 17:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nesta live, serão apoiadas iniciativas como a Associação Projeto TamTam / DIVULGAÇÃO/PMS

Principal ‘palco virtual’ da Cidade, o canal Cultura Santos no Youtube (www.youtube.com/culturasantos) exibe nesta quinta-feira (6), às 19h, a quarta Live Solidária promovida pela Secretaria de Cultura (Secult). Mantendo a marca de abrir espaço aos talentos santistas e à solidariedade, as atrações da noite serão os cantores Gibi Wagner, Lucas Degasperi, Murilo Lima e Tite Franco.

No palco, as quatro vozes terão a companhia dos músicos Paulo Faria, no baixo; Nando Basseto, no violão e André ‘Pinguim’ Ruas, no cajon.

Quem assistir às apresentações terá a chance de colaborar com as ações de assistência aos profissionais da arte e do entretenimento de Santos. Nesta live, serão apoiadas, ainda, as iniciativas da Associação Projeto TamTam, que atende 190 pessoas com idades entre 8 e 75 anos, além de suas famílias.

“O TamTam realiza, há mais de 30 anos, um trabalho que é reconhecido dentro e fora do Brasil. Desde o ano passado, a prefeitura estreitou seus lanços com o projeto, com assinatura do termo de fomento que garante a continuidade das ações que fazem bem a centenas de pessoas”, comentou o secretário de Cultura, Rafael Leal.

Para colaborar, basta apontar o celular para o QR Code que estará disponível durante a exibição virtual. Os doadores poderão escolher tanto o valor quanto a forma de pagamento que desejarem: cartão de crédito ou boleto bancário.

Para acessar a live e outros conteúdos do canal, é só digitar www.youtube.com/culturasantos

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter