2ª Noite do Caldo Verde acontece neste sábado (23)

O evento beneficente começa a partir das 19 horas e 30 minutos com entrada gratuita e som do DJ Latino

Comentar
Compartilhar
22 MAI 201510h34

Tomar aquele caldo verde com gostinho de solidariedade por apenas R$ 10 pode ajudar as 130 crianças que participam dos projetos sociais desenvolvidos pelo Circulo de Integração Social Roda Dançante. A organização não governamental (ONG) promove a 2ª Noite do Caldo Verde neste sábado (23).

Com entrada gratuita, o evento beneficente começa às 19 horas e 30 minutos na sede da entidade, que fica na Rua Walter Sório, nº 125, Jardim Praiano – Enseada. A diversão acontece em frente à ONG, na Rua, com animação do DJ Latino, mas o compromisso com a Roda Dançante acontece dentro da ONG. “Estamos tentando angariar fundos para custear as despesas da ONG, por meio das vendas do caldo verde”, explicou a professora de dança Cassandra Costa.

Segundo ela, o Roda Dançante trabalha com o projeto Balé Cooperativo. “As crianças de 3 a 7 anos fazem parte da turma primeiros passos, dividida em balé baby e pré. Dos 7 anos e meio em diante, a criança passa para a formação em dança, podendo escolher balé, jazz, flamenco e alongamento”, explicou Cassandra.

A professora conta que a ONG também desenvolve o projeto Cultura, Educação e Cidadania, com oficinas de leitura e aulas de inglês. A Prefeitura de Guarujá apoia a Organização, por meio das Secretarias de Cultura e Educação.