2º edição do Cinema na Praça apresenta o filme Frozen

O evento está marcado para o dia 2 de maio na Praça das Bandeiras, nas Pitangueiras

Comentar
Compartilhar
22 ABR 201515h51

A aventura congelante do filme Frozen, será a atração do 2º Cinema na Praça que acontece no dia 2 de maio (sábado), a partir das 19 horas, na Praça das Bandeiras, nas Pitangueiras. A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Guarujá, e é gratuita.

Esta é a segunda edição do evento que será exibido em um telão que será montado em frente à praia. O Cinema na Praça visa levar lazer e cultura de graça a toda à família.

“Estamos novamente oferecendo um programa que agrada a todos. As pessoas gostam de vivenciar momentos de descontração, e nesse caso, sem precisar enfrentar longas filas e tendo ao fundo o belo cenário de uma das praias mais bonitas de Guarujá e sem pagar nada por isso. Aliás essa é uma orientação da nossa prefeita: fomentar a cultura e o lazer para nossa gente e para quem nos visitar”, disse o secretário Municipal de Turismo, José Carlos Rodriguez.

A data escolhida para a exibição, 2 de maio, um sábado, é proposital. “Na sexta-feira (1º de maio), teremos o feriado de Dia do Trabalho. Guarujá com sua característica turística deve receber muita gente. Além disso, é um excelente programa para quem mora na Cidade e deseja curtir um programa em família”, finalizou Rodriguez.

Frozen

A caçula Anna, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.