1° Troféu Imprensa sem Silvio Santos emociona com homenagem de apresentadores

Essa foi a primeira exibição do maior prêmio da TV brasileira sem o comando de Silvio Santos, que faleceu em 2024

Patricia Abravanel e Celso Portiolli se emocionaram enquanto apresentavam a edição 2025 do Troféu Imprensa

Patricia Abravanel e Celso Portiolli se emocionaram enquanto apresentavam a edição 2025 do Troféu Imprensa | Divulgação/SBT

Neste domingo (4), Patricia Abravanel e Celso Portiolli se emocionaram enquanto apresentavam a edição 2025 do Troféu Imprensa. 

Continua após a publicidade

“Hoje é uma noite muito especial. É uma despedida e um novo começo, a gente celebra isso com muita honra e muito carinho, homenageando o maior de todos, que é Silvio Santos”, afirmou Patrícia.

Essa foi a primeira exibição do maior prêmio da TV brasileira sem o comando de Silvio Santos, que faleceu em 2024.

A premiação teve uma homenagem ao fundador do SBT, com um vídeo mostrando os melhores momentos do apresentador.

Continua após a publicidade

“Isso demonstra a grandiosidade de Silvio Santos. Ele dava espaço para reconhecer o talento de profissionais que chegam na casa de milhões de brasileiros. Realmente, uma atitude digna, que só poderia vir de alguém como Silvio Santos”, valorizou Portiolli.