Banner gripe

1º Paramotor Ita Fest vai agitar Itanhaém

Encontro reunirá 300 pilotos nesta sexta e sábado, no Balneário Tupy

Comentar
Compartilhar
03 MAI 2019Por Da Reportagem19h17
O objetivo, segundo os organizadores, é bater o recorde mundial conquistado na ArgentinaFoto: Divulgação/PMI

Um sensacional show de pilotos vão colorir o céu de Itanhaém neste final de semana. É o 1º Paramotor Ita Fest que acontece nesta sexta-feira (3) e sábado (4), a partir das 10 horas, na avenida Mario Covas Júnior, em frente a praia do Balneário Tupy, em Itanhaém.

O objetivo, segundo os organizadores, é bater o recorde mundial conquistado na Argentina e reunir 300 pilotos em voo em Itanhaém. A partir desta prova, eles deverão entrar para o Guinness World Record com o maior número de pilotos em voo. O encontro é organizado pela Associação Brasileira de Paramotor. 

Nesta sexta haverá voos de treino o dia todo e, a partir das 18h30, show com Caveiras Band e outras bandas. Durante o evento, o público poderá conferir a presença de pilotos brasileiros e estrangeiros que farão diversos shows aéreos e acrobacias.  

A atração principal acontecerá neste sábado (4), a partir das 10 horas, com o início das decolagens para a quebra do recorde. Já a partir das 14 horas, haverá show de acrobacias com um piloto italiano e decolagens e voos. E a partir das 19 horas, está previsto música ao vivo com várias bandas e ainda sorteios de prêmios.       

 

Colunas

Contraponto