“1ª Semana Santander com Você” já realizou mais de 300 atendimentos

Um plantão de atendimento do Banco Santander para oferecer produtos e serviços acontece na entrada do Paço Raphael Vitiello, até sexta-feira (27)

Comentar
Compartilhar
26 MAR 201515h08

Fazer a viagem dos sonhos ou providenciar a reforma do seu imóvel? Essa é a dúvida da estudante de Engenharia Civil, Aline Rute Passos de Andrade, de 24 anos, que trabalha na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras. Ela é uma das mais de 300 pessoas que já passaram pela “1ª Semana Santander com Você”, que ocorre no Paço Municipal Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont, 640 – Santo Antonio).

A iniciativa do Banco Santander é realizada em parceria com a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Administração. A “Semana Santander com Você” termina nesta sexta-feira (27), sempre das 10 às 17 horas, inclusive com sorteio de brindes. Na oportunidade, servidores e munícipes podem tirar dúvidas sobre crédito imobiliário, financiamento de veículos, cartões, seguros, saúde financeira, crédito consignado, dentre outros serviços.

A estudante Aline Andrade fala que já vem se programando com o marido para colocar em prática alguns planos. “Estou guardando dinheiro há algum tempo. Não sei se viajo ou faço a reforma de casa. Mas preciso saber dos juros e parcelas fixas. Acho que para mim seria bom um consignado”, conta.

Um plantão de atendimento do Banco Santander para oferecer produtos e serviços acontece na entrada do Paço Raphael Vitiello, até sexta-feira (27) (Foto: Pedro Rezende/PMG)

Conforme explica o gerente-geral da agência do Santander no Paço Raphael Vitiello, Carlos Eduardo Pereira Júnior, essa é a primeira vez que o evento é realizado e o volume de atendimentos tem superado as expectativas.

“Desde segunda (23) já atendemos mais de 300 pessoas. O objetivo é divulgar nossos serviços e produtos aos servidores, com plantão na Prefeitura e também nas nossas agências”. Pereira frisa ainda que, no “Santander com Você” são disponibilizadas taxas especiais, de crédito consignado, assim como 30% de desconto no seguro de um automóvel”, revela.

Para secretário municipal de Administração, Juliano Oliveira de Souza, a ideia da Prefeitura é facilitar cada vez mais o acesso dos servidores aos mais variados tipos de serviços. “O Banco Santander é um grande parceiro da Prefeitura, o que permite que possamos disponibilizar eventos como este, oferecendo taxas reduzidas entre outros benefícios, para que os planos do servidor estejam mais próximos de se tornar realidade.”