1ª Conferência de Pastores e Líderes começa nesta quinta-feira (20)

Objetivo do evento é capacitar lideranças religiosas, profissionais e comunitárias; a entrada é gratuita

Comentar
Compartilhar
18 MAR 201417h47

Na próxima quinta-feira (20), às 19 horas, começa a 1ª Conferência de Pastores e Líderes de Guarujá. A entrada é gratuita e o evento é direcionado não apenas a líderes religiosos, mas também a profissionais, empresários e comunitários. A conferência, que tem apoio da Prefeitura de Guarujá, acontecerá na Avenida Oswaldo Cruz, na altura do número 443, no Pae Cará.

O tema do encontro é “Liderando com Excelência”. O primeiro preletor será o pastor Natalino Prado Filho, líder da igreja “Cristo É A Resposta”, de Santos. Na sexta-feira (21), também às 19 horas, a palestra será ministrada por Genivaldo Andrade, pastor da Primeira Igreja Batista em Itapema – Guarujá.

No sábado (22), haverá um café da manhã, às 9 horas, seguido da palestra do pastor Davi Silva, da Igreja Batista Renovada Ebenézer. A programação da conferência será encerrada na noite de sábado, às 19 horas, com o pastor Luis Fernando Fonseca, presidente do Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Guarujá e do Ministério Evangélico Palavra de Vida.