X

Cotidiano

1ª Conferência de Pastores e Líderes começa nesta quinta-feira (20)

Objetivo do evento é capacitar lideranças religiosas, profissionais e comunitárias; a entrada é gratuita

Publicado em 18/03/2014 às 17:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Na próxima quinta-feira (20), às 19 horas, começa a 1ª Conferência de Pastores e Líderes de Guarujá. A entrada é gratuita e o evento é direcionado não apenas a líderes religiosos, mas também a profissionais, empresários e comunitários. A conferência, que tem apoio da Prefeitura de Guarujá, acontecerá na Avenida Oswaldo Cruz, na altura do número 443, no Pae Cará.

O tema do encontro é “Liderando com Excelência”. O primeiro preletor será o pastor Natalino Prado Filho, líder da igreja “Cristo É A Resposta”, de Santos. Na sexta-feira (21), também às 19 horas, a palestra será ministrada por Genivaldo Andrade, pastor da Primeira Igreja Batista em Itapema – Guarujá.

No sábado (22), haverá um café da manhã, às 9 horas, seguido da palestra do pastor Davi Silva, da Igreja Batista Renovada Ebenézer. A programação da conferência será encerrada na noite de sábado, às 19 horas, com o pastor Luis Fernando Fonseca, presidente do Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Guarujá e do Ministério Evangélico Palavra de Vida.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Motociclista morre em colisão com motorista alcoolizado em Guarujá

O motorista do outro carro era um comerciante, de 44 anos, e estava alcoolizado, conforme apontou teste do etilômetro

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter