X

Copa do Mundo 2018

Russo do meme pede para fãs não colocarem seu nome na camisa da seleção

A imagem de Torski durante o jogo entre Brasil e México viralizou nas redes sociais e o russo virou uma espécie de mascote da seleção

Folhapress

Publicado em 13/07/2018 às 20:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Yuri Torski ficou conhecido no Brasil pelo apelido de 'Psicopata do Hexa' / Reprodução

O russo Yuri Torski, conhecido no Brasil pelo apelido de "Psicopata do Hexa", pediu aos torcedores brasileiros que não usem seu nome nas camisas da seleção.

"Por favor, não coloquem meu nome [nas camisas], porque só os grandes jogadores do Brasil merecem ter o nome impresso em suas camisas. Eles jogam e lutam no campo por esta honra! E o 10 é o número do Neymar, não meu. Eu não mereço isso, apenas os grandes jogadores do seu país merecem isso", escreveu Torski em seu perfil no Instagram.

Apesar do apelo, os brasileiros exaltaram Torski: "Fez mais que muitos jogadores, vai ter [camisa] com teu nome, sim", "Você merece isso, anjo, o Brasil te ama", "Fiz uma coxinha com a sua cara, colocar teu nome na camisa é mole", "Você merece o número 1.000 pela quantidade de almas sugadas por você, feiticeiro de Samara", foram alguns dos comentários.

A imagem de Torski durante o jogo entre Brasil e México viralizou nas redes sociais e o russo virou uma espécie de mascote da seleção. Em entrevista ao UOL Esporte no início de julho, Torski disse que estava incomodado com a fama instantânea.

"Eu não estou muito feliz com esta situação. O que quero é apenas torcer para o Brasil", comentou Torski, que aparentemente aderiu ao meme.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter