Reunião do Condesb irá propor nova estrutura das Câmaras Temáticas

Na reunião ainda serão homologados dois projetos solicitados ao Fundo de Desenvolvimento Metropolitano

Comentar
Compartilhar
05 MAI 201411h24

Será realizada na próxima quarta-feira, dia 07, nas dependências da Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem), a 175ª reunião ordinária do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista, o Condesb.

O presidente do Condesb e prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes, irá explicar a nova organização das Câmaras Temáticas que foi estudada em parceria com a Agem e que passará a valer após aprovação do conselho.

O balanço das contas da Agem referente ao ano de 2013 será analisado e votado pelos conselheiros do Condesb.

Reunião do Condesb irá propor a nova estrutura das Câmaras Temáticas (Foto: Divulgação)

Na reunião ainda serão homologados dois projetos solicitados ao Fundo de Desenvolvimento Metropolitano.  O primeiro para a prefeitura de Mongaguá, para capeamento asfáltico e sinalização viária de trecho da Avenida São Paulo, permitindo organizar de uma melhor forma o tráfego de veículo, pedestres e ciclistas em via integrante do corredor metropolitano, no valor de R$ 254.115,80. O segundo para a Prefeitura de Santos com a finalidade de ampliação do monitoramento urbano – 2.ª etapa, no valor de R$ 2.406.773,76.

Ainda teremos a apresentação da comissão organizadora da 2ª Semana da Mata Atlântica da Região Metropolitana da Baixada Santista, que ocorrerá em São Vicente e a eleição e posse dos membros do Conselho de Orientação do FUNDO para o mandato de 09 de maio de 2014 à 08 de maio de 2016.