X

Câmara de Santos - Conteúdo Publicitário

'Dispenser' de sacos de papel para a Zona Noroeste e morros

Objeto foi tema de requerimento em Sessão Ordinária

Câmara de Santos - Conteúdo Publicitário

Publicado em 13/11/2019 às 18:40

Atualizado em 13/11/2019 às 18:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Totens tem auxiliado com a limpeza das vias públicas / Divulgação

Os totens publicitários conhecidos como ‘pooblicão’, espalhados em vários pontos da Cidade tem auxiliado com a limpeza das vias públicas, proporcionando aos donos de pets um recipiente ecologicamente correto para embalar as necessidades fisiológicas do seu amigão.

Estender a implantação dos ‘dispenser’ de sacos especiais de papel para a população dos bairros da Zona Noroeste e  recolher os dejetos de seus animais de estimação, foi objeto de pedido do vereador Manoel Constantino (PSDB) na última Sessão Ordinária do Legislativo.

Com a propositura do requerimento nº 7.609/2019, o 1º vice-presidente da Câmara também coloca a questão de dar o tratamento igualitário para toda a Cidade.

Para ele, se tais equipamentos beneficiam a Cidade na busca pela qualidade de vida da população da Zona Leste, o benefício deve ser replicado para os moradores de outras áreas urbanizadas de forma isonômica.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter