X
Espaço do bicho

Exposição Nacional da raça Dobermann 2020 & 2021

Foram recebidos cerca de 80 Dobermanns na grande e concorrida exposição anual da raça Dobermann, a Nacional do Dobermann nestes últimos dias 04, 05,06 e 07 de novembro, no hotel Oscar Inn na cidade de Águas de Lindóia. 

Este evento foi realizado no intuito de desenvolver duas Nacionais do Dobermann e mais duas exposições regionais. No primeiro dia na exposição regional,  a árbitra residente no Rio de Janeiro Sra. Ikuko Nagasako premiou como melhor da exposição a cadela de nome Good Fighter Beta, de propriedade de Milton Blois, Regina e André Meirelles, e o melhor do sexo oposto Charade’s Timberland Rubi de propriedade de Luis Augusto Starechi. 

No segundo dia, na 47ª Nacional do Dobermann,  o Sr. Osvaldo Longinotto do Uruguai premiou como melhor da exposição a exemplar de nome Jacky de Akido San, de propriedade de Oliveira G. Filho, e como sexo oposto o macho Paradise Valley Haxixe, de propriedade de Joana B. Miraglia. 

No terceiro dia na exposição regional, o árbitro de Portugal Sr. Luis Manuel Calado de A. Catalan premiou como melhor da exposição a cadela Dare Wind Amazing Beauty, de propriedade de Anna Maria Dalle Rose, e sexo oposto Charade’s Merlin, de propriedade de Anna Maria Dalle Rose.

No quarto e último dia de competição, o Sr. Luiz Fernando Ribas, árbitro residente em Curitiba premiou como melhor da 48ª Exposição Nacional do Dobermann,  a cadela Dare Wind Amazing Beauty e sexo oposto o macho Paradise Valley Cochise de propriedade de Joana B. Miraglia.

No ano de 2022, este evento ocorrerá  em São Paulo, no início de dezembro, junto com a Exposição Mundial de cães. Um evento muito esperado por todos, que será realizado pela Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC) e a Federação Cinológica Internacional (FCI).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Salário

Bolsonaro diz que vai 'seguir a lei' que permite reajuste de 33% a professores

Governadores e prefeitos pressionam o governo federal a tentar modificar a lei e o cálculo do reajuste, como forma de evitar o reajuste dos professores e minimizar o impacto nos cofres de Estados e municípios

Guarujá

Carro fúnebre de Santos Dumont não está em Guarujá

Importante peça histórica e turística da Cidade está exposta em museu do Memorial Necrópole Ecumênica, no Marapé

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software