X
Espaço do bicho

Exposição Nacional da raça Dobermann 2020 & 2021

Foram recebidos cerca de 80 Dobermanns na grande e concorrida exposição anual da raça Dobermann, a Nacional do Dobermann nestes últimos dias 04, 05,06 e 07 de novembro, no hotel Oscar Inn na cidade de Águas de Lindóia. 

Este evento foi realizado no intuito de desenvolver duas Nacionais do Dobermann e mais duas exposições regionais. No primeiro dia na exposição regional,  a árbitra residente no Rio de Janeiro Sra. Ikuko Nagasako premiou como melhor da exposição a cadela de nome Good Fighter Beta, de propriedade de Milton Blois, Regina e André Meirelles, e o melhor do sexo oposto Charade’s Timberland Rubi de propriedade de Luis Augusto Starechi. 

No segundo dia, na 47ª Nacional do Dobermann,  o Sr. Osvaldo Longinotto do Uruguai premiou como melhor da exposição a exemplar de nome Jacky de Akido San, de propriedade de Oliveira G. Filho, e como sexo oposto o macho Paradise Valley Haxixe, de propriedade de Joana B. Miraglia. 

No terceiro dia na exposição regional, o árbitro de Portugal Sr. Luis Manuel Calado de A. Catalan premiou como melhor da exposição a cadela Dare Wind Amazing Beauty, de propriedade de Anna Maria Dalle Rose, e sexo oposto Charade’s Merlin, de propriedade de Anna Maria Dalle Rose.

No quarto e último dia de competição, o Sr. Luiz Fernando Ribas, árbitro residente em Curitiba premiou como melhor da 48ª Exposição Nacional do Dobermann,  a cadela Dare Wind Amazing Beauty e sexo oposto o macho Paradise Valley Cochise de propriedade de Joana B. Miraglia.

No ano de 2022, este evento ocorrerá  em São Paulo, no início de dezembro, junto com a Exposição Mundial de cães. Um evento muito esperado por todos, que será realizado pela Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC) e a Federação Cinológica Internacional (FCI).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Por atos racistas, torcedores do Boca Juniors são presos em SP; vídeo

Em uma das gravações, um torcedor aparece reproduzindo uma saudação nazista

Cotidiano

Operário da Prefeitura morre atropelado pela própria máquina de trabalho em Cubatão

Motorista de uma retroescavadeira estava efetuando a poda de uma árvore o bairro Vila Couto; ele foi socorrido, mas morreu assim que deu entrada no hospital

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software