10 de Setembro de 2024 • 07:04
Espaço do bicho
Foram recebidos cerca de 80 Dobermanns na grande e concorrida exposição anual da raça Dobermann, a Nacional do Dobermann nestes últimos dias 04, 05,06 e 07 de novembro, no hotel Oscar Inn na cidade de Águas de Lindóia.
Este evento foi realizado no intuito de desenvolver duas Nacionais do Dobermann e mais duas exposições regionais. No primeiro dia na exposição regional, a árbitra residente no Rio de Janeiro Sra. Ikuko Nagasako premiou como melhor da exposição a cadela de nome Good Fighter Beta, de propriedade de Milton Blois, Regina e André Meirelles, e o melhor do sexo oposto Charade’s Timberland Rubi de propriedade de Luis Augusto Starechi.
No segundo dia, na 47ª Nacional do Dobermann, o Sr. Osvaldo Longinotto do Uruguai premiou como melhor da exposição a exemplar de nome Jacky de Akido San, de propriedade de Oliveira G. Filho, e como sexo oposto o macho Paradise Valley Haxixe, de propriedade de Joana B. Miraglia.
No terceiro dia na exposição regional, o árbitro de Portugal Sr. Luis Manuel Calado de A. Catalan premiou como melhor da exposição a cadela Dare Wind Amazing Beauty, de propriedade de Anna Maria Dalle Rose, e sexo oposto Charade’s Merlin, de propriedade de Anna Maria Dalle Rose.
No quarto e último dia de competição, o Sr. Luiz Fernando Ribas, árbitro residente em Curitiba premiou como melhor da 48ª Exposição Nacional do Dobermann, a cadela Dare Wind Amazing Beauty e sexo oposto o macho Paradise Valley Cochise de propriedade de Joana B. Miraglia.
No ano de 2022, este evento ocorrerá em São Paulo, no início de dezembro, junto com a Exposição Mundial de cães. Um evento muito esperado por todos, que será realizado pela Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC) e a Federação Cinológica Internacional (FCI).
Diário Mais
Praias escondidas e ilha podem virar áreas protegidas no litoral de SP; entenda
Ilha paradisíaca do litoral de SP tem fenda do biquíni e Lula Molusco esculpido; conheça
Ilha que já teve mansão tem fácil acesso e encanta turistas no litoral de SP
Cotidiano
Os principais concursos públicos e processos seletivos do país abriram 1058 vagas
Diário Mais
Construção do gigantesco complexo deve terminar em 2028, segundo a empresa responsável