A Sessão Coca Cola, do Cine Roxy, marcou a infância de muita gente entre as décadas de 70 e 80. Muitas crianças da época, como eu, tiveram a oportunidade de assistir a todos os clássicos da Walt Disney na telona. Domingo era dia de cinema, pipoca e doce pra criançada.
Décadas depois, o projeto está de volta. A estreia ocorreu no último domingo com exibição da animação Hotel Transilvânia 2. A sessão foi exibida às 11 horas, no Cine Roxy 5. O ingresso teve valor único de meia-entrada para todos (R$ 13). Quem compareceu ainda ganhou Coca Cola grátis (300 ML).
“Completamos 80 anos de atuação em 2014 e uma de nossas vontades sempre foi retomar projetos que foram abraçados pelos santistas. Muitas pessoas se recordam com carinho da Sessão Coca-Cola e, agora, temos a possibilidade de resgatá-la. Esperamos que essas novas exibições mantenham a essência do projeto: de reunir famílias, amigos e ser um momento de celebração”, afirma o empresário Toninho Campos.
A sessão ainda não terá uma periodicidade definida. Novas exibições ainda serão divulgadas.

