Cinema DL

Saga Star Wars pode durar mais 15 anos, de acordo com CEO da Disney

O nono episódio, Os Últimos Jedi, tem previsão de estreia para dezembro. Para 2018, está previsto o lançamento do filme sobre Han Solo

Folhapress

Publicado em 27/03/2017 às 15:06

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O nono episódio da saga, Os Últimos Jedi, tem previsão de estreia para dezembro / Divulgação/Poster

Continua depois da publicidade

Bob Iger, CEO da Disney, disse em entrevista ao site "The Hollywood Reporter" na última quinta-feira (23) que os filmes da saga de Star Wars podem continuar a ser produzidos por mais 15 anos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Estamos começando a falar sobre o que pode acontecer depois do episódio 9. O que poderia durar outra década e meia de histórias", afirmou Iger.

Continua depois da publicidade

Iger também disse que o novo filme de Han Solo mostrará a vida do personagem dos 18 aos 24 anos e está previsto para 2018.

Além do spin-off, será lançado em dezembro deste ano o nono episódio da saga, "Os Últimos Jedi", com direção de Rian Johnson.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software