X

Cinema DL

Promoção Diário no Cinema sorteia ingressos para a pré-estreia de O Predador

Filme será exibido na quarta-feira, às 21h15, no Cine Roxy 5. Para concorrer ao sorteio, é preciso acessar a página do Diário do Litoral no Facebook

Bárbara Farias

Publicado em 10/09/2018 às 19:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

"O Predador" é sequência de “O Predador” (1987), “Predador 2: A Caçada Continua” (1990) e “Predadores” (2010) / Divulgação

O Diário do Litoral, em parceria com o Cine Roxy, realiza uma promoção imperdível. Serão sorteados 20 pares de ingressos para a pré-estreia de “O Predador” nesta terça-feira (11), às 20 horas, na página do jornal no Facebook. A sessão, só para convidados, ocorrerá na quarta-feira (12), às 21h15, no Roxy 5 (Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga-Santos). O filme será exibido em 2D e legendado.

Para concorrer ao sorteio, você só precisa acessar a página do Diário do Litoral, curtir e compartilhar no modo PÚBLICO o post oficial do sorteio, e marcar dois amigos nos comentários.

*Apenas será computado um comentário por pessoa, por sorteio.

Os nomes dos vencedores e dos respectivos acompanhantes serão enviados ao Cine Roxy e constarão na lista de convidados para a sessão. Para isso, os vencedores deverão informar ao Diário do Litoral, via Messenger, no Facebook, também o nome completo dos seus acompanhantes até as 12h de amanhã. Após esse horário, os pares de ingressos disponíveis dos vencedores que não confirmarem presença serão novamente sorteados.

É necessário chegar com 15 minutos de antecedência e apresentar documento de identidade na entrada da sessão.

Os ingressos deste sorteio valem somente para a pré-estreia.

Sinopse

Do espaço para as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série “Predador”. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

O filme de ação e ficção científica é dirigido por Shane Black. O roteiro é assinado por Shane Black e Fred Dekker. Os produtores são John Davis, Larry Gordon, Joel Silver. No elenco, Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key, Olivia Munn, Sterling K. Brown, Alfie Allen, Jane Thomas, Augusto Aguilera, Jake Busey e Yvonne Strahovski.

Link do sorteio na página do Diário do Litoral no Facebook.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter