X

Cinema DL

Pré-estreia de ‘Pelé:O Nascimento de uma Lenda’ terá bate-papo com ex-craques do Santos FC

Lima, Manoel Maria, Dorval, Mengalvio, Coutinho, Nene Belarmino e Edu participarão de debate na quarta-feira (25), no Roxy 4, antes da pré-estreia do filme

Da Reportagem

Publicado em 23/10/2017 às 15:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

“Pelé: O Nascimento de Uma Lenda” conta a ascensão do lendário jogador de futebol à glória / Divulgação

“Pelé: O Nascimento de Uma Lenda” estreia nessa quinta-feira (26). Para promover o filme, o Cine Roxy, em parceria com o Santos Futebol Clube e a Europa Filmes, promovem pré-estreias do longa e um debate que reunirá ex-craques do alvinegro praiano e que jogaram ao lado do maior jogador de todos os tempos.

Nesta terça (24) e quarta-feira (25), sempre às 20 horas, ocorrerão pré-estreias do filme exclusivas fechadas para convidados respectivamente no Roxy 6 do Brisamar Shopping, em São Vicente, e no Roxy 4 Pátio Iporanga, em Santos, ambas com as presenças de ex-jogadores e, em Santos, também com as Sereias da Vila e membros do elenco atual do time masculino.

Na quarta-feira, às 19h, no Roxy Premium Lounge, antes da exibição, acontece um debate que reunirá Lima, Manoel Maria, Dorval, Mengalvio, Coutinho, Nene Belarmino e Edu. A mediação será do jornalista Aldo Neto. O bate-papo é aberto ao público com consumação mínima de R$ 20 e promoção de double chopp artesanal.

O filme:

“Pelé: O Nascimento de Uma Lenda” conta a milagrosa história da ascensão do lendário jogador de futebol à glória, de um jovem menino até seus 17 anos , quando marcou o gol da vitória na primeira Copa do Mundo que o Brasil foi campeão, em 1958. De uma vida cheia de desvantagens e de uma juventude com dificuldades no Brasil, Pelé usou a famosa “Ginga” seu estilo de jogo autêntico, pouco ortodoxo, e seu espírito imbatível para superar todos os obstáculos, e com nobreza ele inspirou não somente um país, mas o mundo inteiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter