Continua depois da publicidade
Uma boneca diabólica assombra uma família que aguarda a chegada de sua primeira filha. Ela se chama Annabelle. Esse é o enredo do filme realizado pelos mesmos produtores de "Invocação do Mal", (The Conjuring) que estreia na quinta-feira, dia 9, nos cinemas.
Os produtores esperam repetir o sucesso de "Invocação do Mal", lançado em 2013, que é baseado em fatos reais. "Annabelle" conta a origem da boneca assustadora que aparece no filme anterior.
Em "Invocação do Mal", Annabelle ficava dentro de uma câmara de vidro no porão da casa de Lorraine e Ed Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson respectivamente), junto aos demais artefatos resgatados de casas assombradas por espíritos atendidas pelo casal de paranormais.
Continua depois da publicidade
Na trama de "Annabelle", John (Ward Horton) compra mais uma boneca para a coleção do bebê que vai chegar. Ao abrir a caixa, a esposa Mia (Annabelle Wallis) gosta da boneca Annabelle e a coloca junto com as demais. A partir daí, uma série de coisas aterrorizantes começam a ocorrer na residência.
No elenco, Annabelle Wallis, Ward Horton, Alfre Woodard, Eric Ladin e Tony Amendola.
Veja o trailer:
Continua depois da publicidade
O longa é dirigido por John R. Leonetti, que foi diretor de fotografia em "Invocação do Mal". Já o diretor do filme anterior, James Wan, é produtor de "Annabelle" junto com Peter Safran. O que pode garantir o mesmo sucesso da produção anterior. Só no Brasil, "Invocação do Mal" vendeu 1.652.256 ingressos.
O longa preserva a mesma linguagem cinematográfica de "Invocação do Mal", resgatando velhos clichês de filmes antigos de terror, mas que ainda provocam tensão e susto.