Estreia o filme Cinquenta Tons de Cinza

A relação amorosa, sexual e sadomasoquista do casal Ana Steele e Christian Grey chega às telonas

Comentar
Compartilhar
12 FEV 201513h16

A data do encontro no cinema chegou. Estreia nesta quinta-feira "Cinquenta Tons de Cinza". O filme é baseado no livro da escritoria britânica E. L. James cuja narrativa erótica seduziu multidões de leitoras por todo o mundo.

Na trama cinematográfica assim como no livro, Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Um dia, ela entrevista o poderoso empresário Christian Grey (Jamie Dornan) para o jornal da faculdade.

A partir desse encontro, nasce uma complexa relação entre ambos de amor, sexo e dominação. Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. Entretanto, os fãs devem esperar por uma história menos sádica e mais romântica nas telonas.

O drama erótico é dirigido por  Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool- 2010).

"Cinquenta Tons de Cinza" é produzido pela Universal Pictures.

Cinquenta Tons de Cinza conta a relação de amor e dominação de Ana Steele e Christian Grey (Foto/Frame)

O longa também marcará o lançamento de "Haunted", o mais novo sucesso da cantora pop Beyoncé.

Já a composição musical do filme é assinada por Danny Elfman. Ele já compôs as trilhas sonoras de Hitchcock, Homens de Preto 1,2 e 3, Homem-Aranha 1, 2 e 3, Missão Impossível entre outros grande sucessos do cinema.

Veja o trailer:

Segundo e terceiro filmes serão lançados em 2017 e 2018

O filme é adaptado do primeiro livro da trilogia da escritora britânica E. L. James. O primeiro título, "Cinquenta Tons de Cinza",foi lançado em 2011 e bateu recorde de vendas em todo o mundo.

Em 2012, a escritora lançou as duas sequências: "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade". Ambos os livros alcançaram o mesmo sucesso do primeiro.

A Universal mal sentiu o êxtase do sucesso de bilheteria de "Cinquenta Tons de Cinza" e já anuncia a continuidade da franquia com as produções dos longas "Cinquenta Tons Mais Escuros" e"Cinquenta Tons de Liberdade" .

O segundo filme tem lançamento previsto para 16 de fevereiro de 2017. Já o terceiro e último longa, que fecha a história do casal Ana e Grey, tem estreia prevista para 15 de fevereiro de 2018.

Colunas

Contraponto