Estreias

A Grande Vitória está entre as estreias da semana

Longa com Caio Castro e Sabrina Sato é baseado na história real do técnico de judô Max Trombini

Bárbara Farias

Publicado em 09/05/2014 às 12:09

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma história de superação é o tema de A Grande Vitória, longa nacional que estreou nesta quinta-feira, dia 8, nos cinemas. O filme é baseado no drama real do treinador de judô Max Trombini, vivido na fase adulta por Caio Castro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A produção é dirigida pelo estreante Stefano Capuzzi. No elenco, Sabrina Sato, Domingos Montagner, Suzana Pires, Tato Gabus Mendes, Moacyr Franco, Rosi Campos e Tuna Dwek

Max Trombini (Caio Castro) teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai ainda hoje, ele foi criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba, e depois em Bastos, onde passou a morar. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil.

Continua depois da publicidade

O longa é baseado no livro autobiográfico "Aprendiz de Samurai".

Caio Castro no papel-título de um dos principais técnicos de judô do Brasil (Foto: Divulgação)

Mulheres ao Ataque

Outra estreia da semana é a comédia Mulheres ao Ataque, com Cameron Diaz, Leslie Mann e Kate Upton. O longa é dirigido por Nick Cassavetes.

Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

Continua depois da publicidade

Três rivais se unem para dar o troco no marido infiel em Mulheres ao Ataque (Foto: Divulgação)

O Passado

O drama francês O Passado é dirigido por Asghar Farhadi. No elenco, Bérénice Bejo, Tahar Rahim e Ali Mosaffa.

Continua depois da publicidade

Este drama mostra a ruína da relação entre um marido iraniano e sua esposa francesa, vivendo na Europa. Após muitas disputas, ele abandona a família e os dois filhos para retornar ao seu país de origem. Quando a esposa pede o divórcio oficial, ele descobre que o pedido é motivado pelo fato de ela ter conhecido outro homem. Assim, sem demoras, ele retorna ao lar para confrontar a esposa e o novo pretendente dela.

Bérénice Bejo vive a esposa francesa de um iraniano, num casamento em crise (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software