X

Entrevistas

Santistas atropelam Franco da Rocha no handebol e estão nas semifinais dos Jogos Abertos

O time comandado pela treinadora Monica Neves, que representa a cidade de Santos no torneio, derrotou Franco da Rocha por 37 a 9, na tarde desta quinta-feira (22), no Ginásio Zuzão

Da Reportagem

Publicado em 22/11/2018 às 21:13

Atualizado em 22/11/2018 às 21:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Equipe Júnior de handebol feminino do Santos/Cepe/Fupes conquistou mais uma vitória / Divulgação

A equipe Júnior de handebol feminino do Santos/Cepe/Fupes conquistou mais uma vitória e está nas semifinais dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em São Carlos. O time comandado pela treinadora Monica Neves, que representa a cidade de Santos no torneio, derrotou Franco da Rocha por 37 a 9, na tarde desta quinta-feira (22), no Ginásio Zuzão.

Em um primeiro tempo avassalador, as santistas mostraram que estavam determinadas a conseguir a classificação. As meninas de Santos foram para o intervalo vencendo por 17 a 5.

No segundo tempo, a seleção santista não deixou o ritmo diminuir, pelo contrário. Com mais 20 gols e sofrendo apenas quatro na etapa complementar, a equipe praiana carimbou a vaga para as semifinais da competição. O destaque da partida foi Raquel, com oito gols.

As santistas encaram São Caetano, nesta sexta-feira (23), nas semifinais dos Jogos Abertos. O horário e o local ainda não foram confirmados pela organização do torneio.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Segundo suspeito por mortes de cabo da PM e filha em SP é preso em Mongaguá

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Itanhaém. O nome do suspeito preso não foi revelado

Diário Mais

Conheça o edifício mais alto do mundo feito em uma 'impressora 3D'

O prédio levará 900 horas para ser construído

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter