X
Brasil

Zeca Pagodinho sofre acidente de quadriciclo em Xerém, no Rio

Pagodinho foi levado por ambulância ao Hospital Caxias D'Or, onde chegou por volta das 22h30 e foi submetido a exames médicos

Zeca Pagodinho sofre acidente de quadriciclo em Xerém / Divulgação

O sambista Zeca Pagodinho sofreu um acidente com seu quadriciclo na noite desta sexta-feira (14) na praça de Xerém, distrito de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Por volta das 22h, ele perdeu o controle do veículo e caiu.

Pagodinho foi levado por ambulância ao Hospital Caxias D'Or, onde chegou por volta das 22h30 e foi submetido a exames médicos. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do artista, o estado de saúde dele é estável. O sambista está em repouso na emergência do hospital e ficará em observação neste sábado.

Pagodinho é proprietário de um sítio em Xerém e uma das figuras mais conhecidas no local. No ano passado, ele gravou no sítio a terceira edição do projeto "O Quintal do Pagodinho", lançado em CD e DVD pela Universal Music Brasil.

No quintal do sítio, reuniu compositores parceiros e recebeu convidados como Maria Bethânia, Paulinho da Viola e João Bosco. 

Em 2013, ficou famosa a imagem dele percorrendo ruas de Xerém com o quadriciclo para ajudar vítimas da forte chuva que causou estragos na região. "Adoro isso aqui. Meus filhos foram criados aqui", disse na ocasião.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Nadadores da Unisanta Nicholas Santos e Léo de Deus conquistam medalhas na segunda etapa do Circuito

Na sequência, a seleção segue para a etapa de Cannet do Circuito Mare Nostrum, realizada entre os dias 28 e 29 de maio

Política

Moro lamenta morte em SE, mas elogia Polícia Rodoviária Federal

Genivaldo de Jesus Santos morreu por asfixia em uma ação da PRF, no final da tarde de quarta-feira (25)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software