Xuxa revela 'conexão espiritual' com Senna e diz que o viu depois de morto

Comentar
Compartilhar
19 SET 2020Por Da Reportagem17h28
Senna e Xuxa em evento.Foto: Reprodução/Internet

"Memórias". Esse é o nome do livro lançado recentemente por Xuxa onde, dentre outras coisas, ela revela lembranças da sua história com Ayrton Senna. A apresentadora disse que sua conexão com o piloto e ídolo brasileiro era 'espiritual' e em alguns capítulos ela comenta como foi o primeiro beijo, o namoro e depois o distanciamento por conta da agenda apertada de ambos.

"Se eu pensava muito nele, por exemplo, ele sentia e me procurava. Uma vez, apostei com uma figurinista que se eu pensasse nele, ele ligaria. 'Ah, duvido! Então faz isso. E já atende o telefone falando o nome dele, se tocar'. O telefone tocou. E eu: Beco!". "Havia o fato de que eu tinha algumas premonições em relação a ele. Eu cheguei a acertar quando ele venceria corridas, quando iria ter problemas. Ele sempre me ligava para saber qual era a minha sensação", conta Xuxa em outras partes do seu livro.

Em outro trecho Xuxa disse que ao acordar na manhã do acidente foi até a sala de sua casa onde todas as pessoas assistiam à cena da batida em silêncio. Ela lembra ter visto Senna, neste momento, em pé, parado na porta. "Cheguei à sala, todos os amigos mudos, olhando para a TV. Cheguei e tive a nítida sensação de tê-lo visto na porta. E falei: ele já foi embora".

O livro "Memórias" de Xuxa já está disponível na internet e em várias livrarias do país.