X

Brasil

Xuxa revela 'conexão espiritual' com Senna e diz que o viu depois de morto

Da Reportagem

Publicado em 19/09/2020 às 17:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Senna e Xuxa em evento. / Reprodução/Internet

"Memórias". Esse é o nome do livro lançado recentemente por Xuxa onde, dentre outras coisas, ela revela lembranças da sua história com Ayrton Senna. A apresentadora disse que sua conexão com o piloto e ídolo brasileiro era 'espiritual' e em alguns capítulos ela comenta como foi o primeiro beijo, o namoro e depois o distanciamento por conta da agenda apertada de ambos.

"Se eu pensava muito nele, por exemplo, ele sentia e me procurava. Uma vez, apostei com uma figurinista que se eu pensasse nele, ele ligaria. 'Ah, duvido! Então faz isso. E já atende o telefone falando o nome dele, se tocar'. O telefone tocou. E eu: Beco!". "Havia o fato de que eu tinha algumas premonições em relação a ele. Eu cheguei a acertar quando ele venceria corridas, quando iria ter problemas. Ele sempre me ligava para saber qual era a minha sensação", conta Xuxa em outras partes do seu livro.

Em outro trecho Xuxa disse que ao acordar na manhã do acidente foi até a sala de sua casa onde todas as pessoas assistiam à cena da batida em silêncio. Ela lembra ter visto Senna, neste momento, em pé, parado na porta. "Cheguei à sala, todos os amigos mudos, olhando para a TV. Cheguei e tive a nítida sensação de tê-lo visto na porta. E falei: ele já foi embora".

O livro "Memórias" de Xuxa já está disponível na internet e em várias livrarias do país.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Guarda agride menor apreendido por suspeita de roubo em Santos

O menor já tinha sido controlado pela equipe quando o guarda o atingiu com um soco na altura do abdômen

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter