X

Brasil

Witzel pede desculpas à família de Marielle por quebra de placa

A placa foi quebrada pelo deputado eleito Rodrigo Amorim (PSL). Ele disse que a homenagem foi danificada sem intenção

Folhapress

Publicado em 30/10/2018 às 20:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Placa foi quebrada durante manifestação / Reprodução

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), pediu desculpas à família da vereadora Marielle Franco (PSOL) pela quebra da placa em sua homenagem feita por deputados aliados num ato em que estava presente.

"Fiquei constrangido. Mas se quer que eu peça desculpa por um erro que não foi meu, eu peço. Desculpe Marielle, a sua vida, a sua família. Já conversei com sua mãe, encontrei com ela numa caminhada. A gente não tem menor restrição a isso", disse ele, em entrevista à Globonews, após ser instado a pedir desculpas.

A placa foi quebrada pelo deputado eleito Rodrigo Amorim (PSL). Ele disse que a homenagem foi danificada sem intenção, mas retirada da Cinelândia porque foi colocada sem autorização do município.

"Era um ato pró [Jair] Bolsonaro. De repente me aparece os dois com a placa rasgada. Nunca compactuei com atos de intolerância. Nunca falei nada sobre Marielle. Estava olhando para a plateia. Não ouvi nem vi o que eles fizeram", disse ele.

"Qualquer ato que fizerem com intolerância, eu repudio", afirmou, evitando classificar o ato.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos abre inscrições para curso de motorista profissional

As matrículas podem ser realizadas apenas de forma online

Cubatão

Processo de regularização fundiária no Costa Muniz tem início em Cubatão

A primeira etapa acontece na próxima segunda-feira (4), onde 90 famílias já estão agendadas para o atendimento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter