X

Brasil

Você a conhece, mas vai dizer que não: Tigresa, atriz pornô da internet, será candidata pelo PT

Ester já havia se filiado ao PT no diretório municipal de Barão de Melgaço, a 110 km de Cuiabá

Do Uol/Splash/Folhapress

Publicado em 27/05/2022 às 12:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

'Tigresa VIP' / Reprodução/Redes Sociais

Ester Caroline Pessatto, que obteve hoje uma liminar na Justiça Eleitoral de Mato Grosso que determina sua filiação ao PT, planeja disputar uma vaga de deputada estadual. 

Atriz pornô, ela é conhecida como "Tigresa VIP", tem 1,5 milhões de seguidores no YouTube, é casada e já trabalhou vendendo iscas vivas para pesca.

Atriz pornô, ela é conhecida como "Tigresa VIP", tem 1,5 milhões de seguidores no YouTube, é casada e já trabalhou vendendo iscas vivas para pesca.

Ester é casada com Michael Pessatto. Ela, inclusive, tem tatuado o nome do marido no peito — como se fosse um colar. A tatuagem foi feita quando ela tinha 19 anos. 

Sobre o relacionamento, no podcast Explodidamente, ela afirmou que ambos gostam de se relacionar com outras pessoas e que não existe ciúmes no casamento.

Ester já havia se filiado ao PT no diretório municipal de Barão de Melgaço, a 110 km de Cuiabá.

Inicialmente, segundo os advogados, Ester teve a filiação confirmada em 2 de abril, e no dia 14, a sua pré-candidatura foi anunciada em evento do partido, na capital Cuiabá.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter